Post de Alex no fórum "Off topic" do Meu Timão
Alex Bahu
Ganharia de qualquer 1!
Sabe pq? Ninguém ganhou de nós!
Nos eramos os campeões do mundo!
Em resposta ao tópico: "Off : Timão de 2012 ganharia desse flamengo?"
Eu acho que de 2012 jogaria pal a pal, mais no contra-ataque, ponto forte do Flamengo e marcação pressão, time de 2012 tinha ótimos passadores Chicão, Alex e Danilo, e 2 ótimos velocistas Shiek e JH, com os passes rápidos sairia da pressão e Sheik e JH nas cotas dos laterais lentos ia ser uma ótima arma, e tinha Ralf com 25 anos que segurou até Neymar







