Douglas
Eu acho que nem isso vamos ver.
em Off topic > Alegria no futebol
Em resposta ao tópico:
Minha alegria esse ano vai ser ver o Cruzeiro rebaixado. O Corinthians está deixando a desejar demais os jogos esperamos uma melhora e nada.
Enquanto não mudarem a postura da diretoria e não fizer uma limpa no Corinthians nada vai melhorar.
Corinthians só tem jogador de esquema.