Paulo Neto
A minha análise sobre ele é exatamente essa. Ele não passou por uma pré-temporada. Chegou da China direto para o jogo, e começou muito bem!
Porém, com o tempo, vimos o seu futebol deteriorar gradativamente.
Me parece que o problema é, de fato, físico.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o J. Urso!
Em citação ao post:
O Urso só pode ter algum problema físico, não tem condições de um jogador começar tão bem e cair tanto tecnicamente.