Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro D'umbra
Ce tá de brincadeira que ce vai esculachar o Fagner por causa de um momento ruim né? #$!@% filho você está falando do lateral que por anos se mantém entre os melhores do Brasil, fez ótimos jogos pela seleção e não perdeu uma para o Hazard...




