Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ce tá de brincadeira que ce vai esculachar o Fagner por causa de um momento ruim né? #$!@% filho você está falando do lateral que por anos se mantém entre os melhores do Brasil, fez ótimos jogos pela seleção e não perdeu uma para o Hazard...

Em citação ao post:

Eu vi como o Fagner é sólido na defesa, o Apodi mandou lembranças pra esse encosto que não tem coragem nem de dar carrinho pra cortar a bola do 1° gol do CSA, fora todo mundo, bando de encosto ladrões financeiros do clube.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X