David Pereira
Realmente não pensei por esse lado, duraria apenas duas rodadas.
em Bate-Papo da Torcida > Treinador
Em citação ao post:
Sanchez te demitiria: O objetivo nunca foi ficar no G-6. O foco é ficar fora da Libertadores para justificar a contratação de uma Nova Safra de Refugos.