Bruno Rodrigues
Parem com isso, achar que o resultado e o juiz... O lance do pênalti e totalmente interpretativo, houve o contato... Ele deu... O gol sairia de qualquer jeito, time não joga.
Juiz não deu 2 escanteios para o Flamengo que era pra ter sido também.
O único culpado, e o Corinthians não jogar.
Só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Juiz bandido filho da put@