Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sergio Camara
Tem que ir junto um monte de jogadores, preparador físico e etc...
Em resposta ao tópico: "Crônica de uma tragédia anunciada"
E claro que coisa se deteriorou com o tempo, principalmente a dois meses, mas a ' pá de cal' foi no jogo contra o Cruzeiro, onde as declarações infelizes continuaram, mas a apto do time só cresceu, culminando no covarde jogo de hoje.
Novos tempos virão, não sei, mas algo precisava ser feito...e foi o que aconteceu.





