Post de Caritias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caritias Later
Não quero inocentar o Mano, alias nem achava que ele era o nome pra substituir o Tite, porém acho que tem que dar tempo pra ele trabalhar.
Quanto aos outros trabalhos, a seleção não ia bem até a copa das confederações quando conseguiu um título chorado e o flalido corria risco de ir pra série b até a última rodada do brasileiro, não dá pra levar em conta.



