Post de Caritias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não quero inocentar o Mano, alias nem achava que ele era o nome pra substituir o Tite, porém acho que tem que dar tempo pra ele trabalhar.

Quanto aos outros trabalhos, a seleção não ia bem até a copa das confederações quando conseguiu um título chorado e o flalido corria risco de ir pra série b até a última rodada do brasileiro, não dá pra levar em conta.

Em citação ao post:

Espera ae

Tá certo que a culpa também e od jogadores, mais ae querer inocentar o mano de culpa

Ae estar equivocado, veja o mano tá completamente perdido, e isso não e de agora já ve, de selção, flalido, e agora chegou ao Corinthians... Mano deixou de ser técnico de futebol

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X