Roger Timão
Não para ser titular mais.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia Urgente: Segundo Chico Garcia, diretoria perdeu a pacîencia...
Em citação ao post:
Salve rapaziada, mais respeito com o Ralf mano!
O cara tem quase 450 jogos com a camisa do Timão. Nunca foi expulso!
Sempre honrou e MUITO o manto sagrado. Então, respeita!
Falhou no lance do Gerson no último jogo? SIM. Mas tem MUITO crédito.
TEM MUITO PERNA AI QUE NÃO JOGOU NEM 5% QUE ELE!
