Antônio Santos
Meu time para o próximo ano...
Cássio
Fagner
Gil
Dedé
Sidclay
Gabriel
Vital
Pity MARTINEZ
Pedrinho
Pedro Rocha
Love
em Bate-Papo da Torcida > Projeção 2020 - o que esperar para o próximo ano?
Em resposta ao tópico:
Eu, como um cara que sempre acredito no meu time, todo final de temporada fico projetando o que eu gostaria de ver no ano seguinte...
Com as peças que já temos, e com o que ainda pode chegar, acho que podemos ter um bom time para o ano que vem... Minha expectativa para 2020 é a seguinte:
Cássio (falhar menos por favor)
Fagner (não jogou em 2019, espero que acorde em 2020 porque futebol ele tem)
Gil (incontestável)
Mendez (ainda não mostrou muito, mas deve ter chance de mostrar e se firmar)
Contratar (lateral esquerdo MUITO BOM, o quanto antes.. Pode ser o SIDCLAY)
Gabriel (que volte a jogar um bom futebol, se não pode dar linha)
Contratar (segundo volante bom que saia para o jogo, credencie o meio campo)
Vital (vai ter que mostrar mais, porque até agora jogou poucos jogos bem)
Pedrinho (quando vai deslanchar? Futebol pra isso tem)
Contratar (precisamos de um cara que faça a diferença, que chegue pronto pra ser protagonista também - poderia colocar o Janderson aqui como titular, mas acho que ainda tem que ser lapidado.. Não é tão simples jogar no time profissional do Corinthians, tem que ter maturidade.. Mas será muito importante ano que vem... Tipo como foi o Malcom quando subiu para o profissional)
Boselli (que tenha chances e saiba aproveitar, porque até agora, não vi nada demais.. Somente um bom jogador, mas nada de mais... Quero ver quando tiver mais chances, mas acredito no potencial dele)
Tec. Tiago Nunes (espero que realmente venha, vai dar uma cara nova ao time).
Ainda teremos bons reservas como Ralf, Vagner Love, Jr Urso, Rene Jr, Janderson..
Essa é minha humilde opinião para 2020.. Estarei na torcida! VAI Timão!
E vocês, qual a expectativa para o ano que vem?
Abraços FIEL! E boa sorte para nós!
