Naldinho Cavalcante
Só pra te informar esse não é mais o mesmo Bragantino, que era filial do Corinthians não, agora com a Redbull os cara tem um grande potencial de investimento, talvez até maior do que o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino de volta a série A! BragaBull!
Em resposta ao tópico:
O Bragantino RB está de volta a série A 21 anos depois.
- Júlio César 'Horácio' é o goleiro menos vazado. Em 2020 teremos 2 goleiros da base disputando o Brasileirão. JC e Danilo Fernandes.
- Claudinho foi muito bem. Já que ainda temos 50% do direitos económicos, poderiamos trazer de volta... Ia fazer um baita meio com Pedrinho e Vital...
- Podemos enviar a eles algumas tiriças ou até mesmo jogadores da base para pegar ritmo, por empréstimo.

