Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Novembro de 2019 às 07h52 Danilo Meira O Coelho é bem fraco. Espero que não faca besteira Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/11/2019 às 23h40 Mesmo sob o trabalho do coelho, estou sentindo que esse time já vai estar mais ofensivo, vai entrar sem pressão de jogar contra suas próprias vontades