Beto Sccp
TEM QUE MANDAR O PAULO André EMBORA! E colocar o CLEBER pra jogar.. Quanto a ir embora, depois da invação de sábado, vai aparecer 300 jornalistas dizendo que todo mundo quer ir embora e talz.. Mais relaxa!
em Bate-Papo da Torcida > Onde está o zagueiro Cléber?
