William Pereira
em Bate-Papo da Torcida > Caraca, olha esse gol perdido kkk
Em citação ao post:
Perdeu quando poderia? Não existe isso! O jogo estava apertado e os caras tavam querendo o empate, ainda bem que o jogo logo depois pois o gol do Pedrinho seria um balde de água fria nós caras, jogador com a qualidade dele Não pode perder esse tipo de gol...