Post de Nikolas Brenand no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Por que não tentar?

Cesc Fabregas disse que quer jogar no Campeonato Argentino porque não tentar trazer ele pra ser nosso meio campista, seria uma contratação de impacto que não vimos a muito tempo no Corinthians, vale pelo menos a consulta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X