Post de Nikolas Brenand no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Nikolas Brenand
Cesc Fabregas disse que quer jogar no Campeonato Argentino porque não tentar trazer ele pra ser nosso meio campista, seria uma contratação de impacto que não vimos a muito tempo no Corinthians, vale pelo menos a consulta.










