Post de Luan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Luan Marangoni
HAHAHAHA tem gente que sonha demais!
Irmão, o Corinthians não tá conseguindo pagar o Avelar que é R$6 milhões em 36 parcelas, imagina o Fabregas.
HAHAHAHA tem gente que sonha demais!
Irmão, o Corinthians não tá conseguindo pagar o Avelar que é R$6 milhões em 36 parcelas, imagina o Fabregas.