Post de Luan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

HAHAHAHA tem gente que sonha demais!
Irmão, o Corinthians não tá conseguindo pagar o Avelar que é R$6 milhões em 36 parcelas, imagina o Fabregas.

Em resposta ao tópico: "Por que não tentar?"

Por que não tentar?

Cesc Fabregas disse que quer jogar no Campeonato Argentino porque não tentar trazer ele pra ser nosso meio campista, seria uma contratação de impacto que não vimos a muito tempo no Corinthians, vale pelo menos a consulta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X