x

Post de nivaldo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Greve não vai resolver nada.O que tem que ter é punição pra esses bandidos disfarçados de torcedor, cadeia e banir dos estádios definitivamente!Esse negócio de greve é só mais uma desculpa pra jogador vagabundo!

em Off topic > Greve!

Em resposta ao tópico:

A greve esta sendo articulada pelo Sindicado dos Atletas e desta vez não tem nada haver com salários, férias etc...

Desta vez a greve é em represália a violência que tomou conta do futebol!

Esta sendo formada com os elencos dos 4 grandes de SP.

Então não adianta xingar o PA e o BSFC.

Argumentos do tipo: ganham milhões, vagabundos, time tá fazendo greve desde o começo do ano, manda todo mundo embora e etc...

Estão em segundo plano agora! E são NADA perto de:

Torcedores mortos, guerras em arquibancadas, cara pisando na cabeça de outro, jogador agredido, funcionários roubados/ agredidos e CT invadido!

Nos últimos dez anos, 42 torcedores morreram em conflitos dentro, no entorno ou nos acessos aos estádios de futebol. O Brasil se tornou líder do ranking no números de mortes.

E essa violência tem nome - Torcidas Organizadas!

Sábado quem apanhou foi o Guerrero amanha pode ser Ralf, depois o Gil o Cássio, vai saber esses caras não tem limites não tem noção! Porque se acham donos dos clubes!

Vamos esperar algum jogador ser morto para reagir? !? !? !

Vivemos com medo de ir no estádio com nossas famílias, principalmente em clássicos, correndo risco de ser agredido por outras TO só por andar com nossas camisetas na rua!

Sou a favor da greve dos jogadores, torcedor que gosta realmente do futebol tem que apoiar isso!

Algo tem que ser feito alguém tem que tomar uma atitude e postura firme contra isso, se ela não vem por parte das autoridades ou dirigentes que venha dos jogadores!

Temos de apoiar essa greve chega de violência CHEGA!

FIM das Organizadas jah!

Também votem! E divulguem o abaixo assinado contra as TO, criado por um amigo nosso aqui do meu Timão.

https://secure.avaaz.org/en/petition/Sport_Club_Corinthians_Paulista_Cancelem_qualquer_beneficio_as_torcidas_organizadas/? TPIFXeb

Responder ao post do nivaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Moisés

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 03/02/2014 às 14:23

O problema é que nem policia, nem clube, nem mp nem nenhuma autoridade esta fazendo nada, talvez a greve faça pressão pra que se tome alguma titude!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 6 segundos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 15 segundos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 25 segundos por Aryel Soares da Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 44 segundos por Jefferson nunes

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Bela narração do Galvão hoje

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    7respostas

    acessar o tópico