Post de Wemerson no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Pqp 3 volantes

Em resposta ao tópico: "Corinthians e Caixa se acertam sobre o Arena"

Corinthians e Caixa se acertam sobre o Arena

Atenção corintianos, enfim uma boa notícia: as negociações entre a Caixa e o clube acerca da Rena estão praticamente concluídas.

Eis o resumo do que será anunciado oficialmente ainda este mês: o Corinthians conseguiu renegociar sua dívida com a Caixa. As parcelas devidas serão alongadas.

Em setembro, a Caixa executou uma dívida de cerca de R$ 500 milhões do clube de maior torcida de São Paulo relativas ao estádio.

Fonte: https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/corinthians-e-caixa-se-acertam-sobre-o-itaquerao.html Corinthians e Caixa se acertam sobre o Itaquerão | Lauro Jardim - O Globo Corinthians e Caixa se acertam sobre o Itaquerão | Lauro Jardim - O Globo Atenção corintianos, enfim uma boa notícia: as negociações entre a Caixa e o clube acerca do Itaquerão estão praticamente concluídas.Eis o resumo ... blogs.oglobo.globo.com blogs.oglobo.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X