Post de DRASCCP no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Simples, além de ter alguns jogadores horríveis tecnicamente no elenco, hoje o time do Corinthians só tem preparo físico pra jogar o primeiro tempo. No segundo, o que vier é lucro.

Em resposta ao tópico: "Pior que time sub-15"

Esse gol escancara a vergonha que tá esse time, como pode fazer um gol e no mesmo momento o time adversário sai no meio de campo e já estava na linha de fundo pra cruzar a bola... Avelar e Manoel de titulares são as provas vivas que esse time tá no fundo do poço

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X