André Oliveira
Esse Pedrinho é só um bom jogador e ponto! Pra ser craque eu concordo com você, precisa nascer de novo! Os cara aqui no fórum, vão muito na onda do empresário do Pedrinho! Esse Will Dantas só quer tumultuar e acha que seu cliente é um Messi!
em Bate-Papo da Torcida > Verdade sobre o Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Pra ser bom ainda falta muito, pra ser craque tem que nascer de novo.
Tem potencial pra brilhar no Brasil... E nada mais.