x
Fórum do Corinthians

Verdade sobre o Pedrinho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Altaneiro

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2019 às 20:59
Por Altaneiro O (@ljahl)

Pra ser bom ainda falta muito, pra ser craque tem que nascer de novo.

Tem potencial pra brilhar no Brasil... E nada mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Monkey

Ranking: 2.673º

Monkey 1.402 posts

@ronald.kenedy em 09/11/2019 às 21:10

Fórum é assim, mesmo, quando da no time não presta, quando sai para Europa e joga nem, mendiga a volta do jogador nem que ele esteja com 40 anos. Tipo o Malcom que aqui no fórum era pra ser reserva do Rildo.

Foto do perfil de Andre Vieira Da Silva

Ranking: 1.954º

Andre 1.935 posts

@andrepowerful em 09/11/2019 às 22:45

Vai sair e no futuro parar no real Madrid ou barcelona no futuro aí esses mesmo aí vai dizer ' tá vendo não segura o jogador da nisso ' esse fórum tá cheio de gente Escrota assim. A mesma mão que alimenta é a mesma que bate.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 10/11/2019 às 08:53

Basta um jogo ruim do Menino e pronto, não presta. Ontem os méritos foi do volante, que não deixou ele pegar na bola. Ainda vai evoluir demais.

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.198 posts

@andre.oliveira76 em 10/11/2019 às 08:47

Esse Pedrinho é só um bom jogador e ponto! Pra ser craque eu concordo com você, precisa nascer de novo! Os cara aqui no fórum, vão muito na onda do empresário do Pedrinho! Esse Will Dantas só quer tumultuar e acha que seu cliente é um Messi!

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 531º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 10/11/2019 às 08:11

De acordo.

Se omite nos momentos quentes,

Foto do perfil de Dafiel Sp

Ranking: 1.465º

Dafiel 2.542 posts

@rancatoco em 10/11/2019 às 07:41

Jogador ok e só.

Publicidade

Foto do perfil de Teresinha Meira

Teresinha 3 posts

@teresinha.meira em 10/11/2019 às 06:45

Eu achei que o Pedrinho foi muito mal novamente. O Coelho fez certo em tirá-lo. Parece um morto dentro de campo!

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 09/11/2019 às 23:55

Pedrinho e Vital não vão passar mais disso aí não.

É daí pra pior.

Tem que vender o quanto antes.

Foto do perfil de Davi Mendes

Ranking: 3.115º

Davi 1.170 posts

@davi.mendes7 em 09/11/2019 às 23:48

Nesse fórum é proibido falar mal desse craque de bola!

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 09/11/2019 às 23:48

E o tipo de jogador que tem que saber vender, quando esta em alta pegar uma boa grana e achar jogadores com everton ribeiro, Bruno Henrique, que decidem jogos a 20-22 milhões de reais, se souber vender e comprar, um Pedrinho faz um quarteto de meias e atacantes mt bom a nível Brasil e sobra grana, Pedrinho e do tipo que vai estourar na Europa só pelo jeito, pq aqui tá difícil manter um nível de atuação.