Davi Mendes
Nesse fórum é proibido falar mal desse craque de bola!
em Bate-Papo da Torcida > Verdade sobre o Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Pra ser bom ainda falta muito, pra ser craque tem que nascer de novo.
Tem potencial pra brilhar no Brasil... E nada mais.


