Monkey
Fórum é assim, mesmo, quando da no time não presta, quando sai para Europa e joga nem, mendiga a volta do jogador nem que ele esteja com 40 anos. Tipo o Malcom que aqui no fórum era pra ser reserva do Rildo.
em Bate-Papo da Torcida > Verdade sobre o Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Pra ser bom ainda falta muito, pra ser craque tem que nascer de novo.
Tem potencial pra brilhar no Brasil... E nada mais.











