Pé Anjo
Mas e verdade msm, aqui tão sempre msm coisa, msm futebol, cresce e cai toda hora de nível, só estoura na Europa msm.
em Bate-Papo da Torcida > Verdade sobre o Pedrinho
Em citação ao post:
Fórum é assim, mesmo, quando da no time não presta, quando sai para Europa e joga nem, mendiga a volta do jogador nem que ele esteja com 40 anos. Tipo o Malcom que aqui no fórum era pra ser reserva do Rildo.