x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kk cada uma que vejo.. Torcedor sonha alto demais;..rsrsrs

Fique feliz com Davó que é o que tem pra hoje..rsrssr

em Bate-Papo da Torcida > Jogadores pontuais e chega de compor o elenco, segue lista para o...

Em resposta ao tópico:

Precisamos de Jogadores para chegar e jogar, e não para compor elenco ou possíveis promessas.

Porque para compor elenco ou possíveis promessas, isso temos de graça e na base.. Ou estou errado?

Se estamos errados, então para que serve a nossa base? Qual o objetivo de se ter uma base ou escolinha no clube?

Obs.: quando digo que temos na nossa base e não precisamos buscar ou contratar fora, falo em situações específicas como:

Davó, Thiaguinho, Manoel, Avelar, Vilson, Michel, André Luís, Bruno Paulo e etc.

Porque jogadores como esses citados acima, temos vários e muito melhor em nossa própria base e de graça!

Assim sendo, não oneramos o nosso caixa e com isso sobra dinheiro e receita para trazer jogadores pontuais como:

JOGADORES PARA CHEGAR E JOGAR:

Zagueiro: Balbuena, Pablo, David Luiz e Jemerson.

L. Esquerdo: Arana, Sidcley, Dodô e Jorge.

L. Direito: Mariano e William (ex-inter)

Volante: Maycon, Douglas Luiz (ex Vasco), Paulinho, Wallace (ex Grêmio) e Edenilson

Meio: William, Oscar, Renato Augusto, Giuliano, Quintero, Pity Martinez, Rodriguinho e Carlos Sanchez

Atacante: Malcom, Romarinho, Jô, Paulinho (ex vasco), Alex Teixeira, Roger Guedes, Anderson Talisca, Michael e Rony

Concordam com a lista de sugestões?

E na opinião de vocês, qual vocês colocariam na lista ou tirariam para o planejamento de 2020?

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anderson

Anderson 1.525 posts

@anderson.fuck em 11/11/2019 às 00:15

Não é sonhar alto, isso é planejamento, se tiver um bom planejamento tem sim como trazer pelo menos 5 jogadores desta lista do tópico.

Para quem acha que essa lista é impossível, posso até entender a opinião, mas não concordo.

Para vocês que acham que não temos condições, e ficam apequenando nossa força. Vou mostrar sem muitos rodeios como é possível:

Veja bem, temos a folha salarial quase igual a dos Mulambos e temos um timinho.

Se pararmos de contratar em baciada e parar com as maracutaias de taxinhas, conseguimos reduzir nossa folha e despesas em 50% ou 60%. E com essa economia de 5 a 6 milhões mês, podemos contratar jogadores pontuais sim como os mulambos fizeram neste ano.

Quando digo trazer esses jogadores, não digo apenas comprar. Digo em todas formas possíveis de negociação como emprestar, ser vitrine, fixar uma compra futura ou até mesmo comprar uma % e não toda %.

Os mulambos não conseguiram trazer 7 jogadores que decidem? Então porque vocês acham que o Timão não consegue?

Parem de achar que o Corinthians é inferior, somos o maior time do país, temos a maior torcida, entre as 3 maiores receitas, entre as 3 maiores folhas salariais...!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 2 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 2 minutos por Zod Gz

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 2 minutos por Corinthiano Desanimado

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 2 minutos por keneki ken

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Barbosa

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Nogueira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Natan da Fonseca Lisboa

    SAFiel em live no YouTube

    Última resposta há 6 minutos por TONINHO .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 7 minutos por Arthur Kurai

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 7 minutos por mauricio randi

    14respostas

    acessar o tópico