Post de Bell no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Novembro de 2019 às 11h16 Bell Cordeiro Hahaha, eu reparei nisso, experimenta criar um tópico metendo o pau no entregador de coletes, pelo menos uns dois parentes dele vão te negativar, kkkk Quem gostou gostei 1 Luis Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/11/2019 às 08h18 Bell, tem, um inclusive te negativou O que será que se passa na cabeça desses caras? Véi é uma alienação tremenda Como que pode?