Sandra Lima
Parabéns.
Muita Paz, Saúde e Títulos pra comemorar.
em Notícias > Nasce mais um corinthiano...
Em resposta ao tópico:
Salve fiel torcida esse final de semana pra mim foi grandioso nasceu mais um corinthiano para o bando de loko ... Queria compartilhar com vocês minha felicidade de ter mais um lindo filho ...