Rui Pereira
Acompanho quase tudo, sou torcedor dos Lakers e discordo do melhor elenco da história, aliás, tenho dúvidas que seja o melhor elenco da NBA hoje.
Agora se pensar apenas em Dupla (Lebron e Davis), podemos pensar que estaria em nível, de Jordan e Pipen; Kobe e Shaq; Kaaren e Magic.
em Bate-Papo da Torcida > Quem aqui curte NBA?
Em resposta ao tópico:
Tem alguém assistindo o jogo do Lackers?
Os caras montaram o melhor elenco da história da NBA.
Acho que a final esse ano vai dar Lackers e Celtics, os dois maiores campeões. Se acontecer, vai ser doido!
