Jeb Cor
Kkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Romero de volta?
Em resposta ao tópico:
Eu apoio essa campanha!
Se agitarmos bastante o retorno do nosso ídolo é mais do que possível...
Dizem que ele está muito propenso a voltar ao Brasil, onde criou raiz.
#VoltaRomerito