Post de lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cadê o veio que insentiva a não usar drogas? Marca ele aí que esse cara não está respeitando kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Por que Cássio não pode ser o titular do gol corintiano?"

Cássio esse segundo semestre teve momentos horríveis na meta corintiana, falhas constantemente, Walter não deveria ser reserva de Cássio, quando entrou pegou muito, sai melhor da área do que Cássio, posso até ser ingrato, mas para mim Cássio na meta corintiana pode render hoje mais do que Cássio. Ele prova a cada jogo que é titular de qualquer equipe grande, merece a titularidade.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X