Post de Abner no fórum "Notícias" do Meu Timão
Abner Santos
Já tinha gente fazendo piadas: 'Boa, agora vai conseguir um empréstimo para o Oeste' KKKKKKKKKK.
Já tinha gente fazendo piadas: 'Boa, agora vai conseguir um empréstimo para o Oeste' KKKKKKKKKK.