Tópico Épico

O negócio é se aproveitar das crises de Independiente e Cruzeiro

Pelo que venho lendo, esses times estão com dívidas enormes, o Independiente já chegou até pedir recursos a Fifa, e o Cruzeiro cada vez mais está próximo da Série B, se cair metade do elenco vai embora, muito disso devido aos autos salários e atrasos nos pagamentos de alguns.

ZAG - Dedé ou Figal Jorge

LE - Dodô ou Fabrício Bustos (Consegue jogar nas duas laterais).

MEI - Thiago Neves ou Rodriguinho

ATA - Martin Benitez

E ir tentando contratar nomes mais firmes como Pitty Martínez e Barco, e outros bons jogadores que estão ficando sem contratos.

4.903 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

90 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ivair #1.658

    Thiago Neves? Nem de graça! Sai pra lá... Sai pra lá!

  • Mais Opções
    Victor #2.407

    Não sei sobre o Independiente, mas, no caso do Cruzeiro, os jogadores são a a razão do time estar afundando.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X