Post de Victor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não sei sobre o Independiente, mas, no caso do Cruzeiro, os jogadores são a a razão do time estar afundando.

Em resposta ao tópico: "O negócio é se aproveitar das crises de Independiente e Cruzeiro"

Pelo que venho lendo, esses times estão com dívidas enormes, o Independiente já chegou até pedir recursos a Fifa, e o Cruzeiro cada vez mais está próximo da Série B, se cair metade do elenco vai embora, muito disso devido aos autos salários e atrasos nos pagamentos de alguns.

ZAG - Dedé ou Figal Jorge

LE - Dodô ou Fabrício Bustos (Consegue jogar nas duas laterais).

MEI - Thiago Neves ou Rodriguinho

ATA - Martin Benitez

E ir tentando contratar nomes mais firmes como Pitty Martínez e Barco, e outros bons jogadores que estão ficando sem contratos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X