x
Fórum do Corinthians

Corinthians pra crescer, tem que fazer o torcedor sofrer

Foto do perfil de Wellington Santos

Wellington 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2019 às 20:22
Por Wellington Santos (@wellington.santos53)

Tá geral babando o ovo da gestão e dos resultados do Flamengo, criticando diretória mas cometendo o mesmo erro de sempre, erro esse que o Flamengo deixou de cometer que o fez crescer.

Flamengo de 2011 até 2015 figurava na segunda metade tá tabela do Brasileirão, capengava na Copa do Brasil, não vencia estadual e chegou a ser superado em momentos por Vasco e Fluminense. Enquanto CORINTHIANS vivia seu período de glórias.

Entretanto, de 2012 no fim da gestão da Patrícia Amorim e

De 2013 a chegada do Bandeira de Mello, algo mudou, Flamengo deixou de gasta em elencos cheio de medalhão e passou a investir em jogadores de baixo custos e o que faltava a base completava e com isso passou a cuidar das finanças, renegociando sua dívida e o investimento a base trouxe retornos como Vizeu, Paquetá, Vinícius Jr, Léo Duarte entre outros que vendidos quitaram a dívida do clube e injetaram dinheiro para que o Flamengo seja o que é hoje.

A questão é, a torcida quer o Corinthians no nível do Flamengo, como? Gastando o que não tem, gerando uma bola de neve maior e tornando a situação cada vez mais difícil, sendo que o correto é fazer a austeridade econômica, vender medalhões e algumas revelações da base a peso de ouro, se apequenar um questão de salários e colocar as contas em dia, procurar meios de quitar a arena o mais rápido possível e só depois que as contas apresentassem superávit que voltaríamos a ter um elencos estrelados.

Gastar milhões agora, vencer um ou outro campeonato é apenas tapar o sol com a peneira

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 23/11/2019 às 20:49

Seria lindo se não tivéssemos pessoas com integridade duvidosa dirigindo o Corinthians.

Para que haja mudanças, tem-se que ter profissionais de verdade para que possamos sair dessa.

E também penso que se tivéssemos muito menos jogadores, mas que fossem de qualidade, poderíamos disputar títulos e assim receber uma boa grana para contribuir para os pagamentos das dívidas (se os dirigentes fossem honestos). Mas não, temos um elenco inchado, caro e que não serve pra nada.

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.573 posts

@encosto em 23/11/2019 às 20:31

A torcida quer que o Corinthians utilize o dinheiro que gasta em 05 perebas em um jogador de nível técnico alto, a torcida quer que o Corinthians utilize o dinheiro que gasta com os vários jogadores emprestados, a torcida quer ver o dinheiro que o Corinthians gasta nesse inútil sub 23, ou o dinheiro que gasta contratando toda hora jogador para a base, se ligou?

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.827 posts

@baltazar.1954 em 23/11/2019 às 20:29

O problema é que temos uma folha de pagamento alta e sem muitos medalhões.

Em alguns casos é sacanagem mesmo, em outros tem cara que não aguenta o peso da camisa ou não tem a resiliência que se é exigida para jogar no Corinthians. Marlone, Giovanni Augusto, Guilherme, Marquinhos Gabriel, Ramiro, Sornoza não são ruins, tanto que o Sornoza liderou o Del Valle no vice da Libertadores de 2016. Mas o pessoa do Cifut precisa ver se os jogadores têm a característica para aguentar a pressão que é jogar aqui, todo mundo odiando e jogando a vida contra o Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 13 segundos por Alexandre Monte Chellii

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Gervan Castelo do Nascimento

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 1 minuto por Flávio Vieira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Cezar Augusto L. Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 6 minutos por Jack Luiz

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio João Victor De Sousa Alves

    Japão x Suecia kkkk

    Criado há 6 minutos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Jefferson nunes

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 6 minutos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 7 minutos por Nosred Volz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 7 minutos por John Titor

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TIMÃO TIMÃO

    São Paulino está pedindo essa contratação!

    Criado há 7 minutos por TIMÃO TIMÃO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 7 minutos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico