Jorge N
Corinthians tinha opção de compra
Se o Corinthians tivesse comprado ele não seria vendido, mesmo se eles pagassem mais
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta: Carille estava errado sobre Pedrinho?
Em citação ao post:
O Sidcley foi vendido antes de acabar o empréstimo, chegou proposta e o athlético vendeu...até deu uma mixaria para o Corinthians por ter vendido antes do fim
