Post de Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jr. B Jr.
Ué, onde estão os 99% do fórum que clamavam pelo Podrinho, como uma nova estrala do futebol mundial?
Ué, onde estão os 99% do fórum que clamavam pelo Podrinho, como uma nova estrala do futebol mundial?