Matheus Kirachnick
Então você prefere o time jogando com 10 jogadores atrás e o Cássio lançando o poderoso Gustagol?
Na finalização o time foi muito mal mesmo, e isso não é culpa do técnico e sim de jogador, o trabalho do técnico vai até a criação, a partir dali os jogadores que são protagonistas e ontem eles foram muito mal.
em Bate-Papo da Torcida > Incoerência
Em citação ao post:
Finalizou tudo isso? Nossa ehn
Gatito fez 0 defesas no jogo...
Chuta pra longe contra um time com 10 zagueiros até eu.