Post de vinicius Miranda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que corinthianos é vocês que só sabe crítica se perde tá ruim se ganha tá ruim vamos aprender a confiar mais da confiança prós jogador

Em resposta ao tópico: "Curiosidade inútil"

*Vídeo adicionado pela moderação*

Há dois anos Kazim metia um gol de peito contra o mesmo Avaí.

Vai, Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X