Post de vinicius Miranda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Miranda
Que corinthianos é vocês que só sabe crítica se perde tá ruim se ganha tá ruim vamos aprender a confiar mais da confiança prós jogador
Que corinthianos é vocês que só sabe crítica se perde tá ruim se ganha tá ruim vamos aprender a confiar mais da confiança prós jogador