Amadeu Colombo
Boa! Vai se difícil a nossa espera, mas com a graça de Deus, teremos em 2020, um elenco renovado e bem competitivo! Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > De acordo com setorista sobre reforços!
Em resposta ao tópico:
Vendo algumas postagens, algumas perguntas de nós também... Alguns setoristas já afirmaram que não haverá contratações agora... Essas especulações são só pelo clube demonstrar interesse mais não haverá contratações agora.. O Corinthians vai esperar acabar o campeonato aí vai com tudo pra cima de reforços o Tiago vem também já pra ajudar também porém mais de perto e tomando controle da coisa!
