Post de Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Johnny A.
Mais um que o Carille pediu e não se encaixou no estilo de jogo dele. Talvez nem seja tão ruim. Mas o ideal é ser devolvido, a temporada já acabou.
Mais um que o Carille pediu e não se encaixou no estilo de jogo dele. Talvez nem seja tão ruim. Mas o ideal é ser devolvido, a temporada já acabou.