Post de Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um que o Carille pediu e não se encaixou no estilo de jogo dele. Talvez nem seja tão ruim. Mas o ideal é ser devolvido, a temporada já acabou.

Em resposta ao tópico: "Régis, merecia oportunidades?"

Nos jogos treinos ele parece que vai bem e até faz gols, qual a deficiência dele que o impede de ter oportunidades? Pois precisamos de jogadores da características dele. Pq Sornoza, vital e Ramiro tem uma dificuldade enorme em finalizar e consequentemente fazer gols.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X