Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

OK, entendo sua torcida, também torci bastante, porém, vi tantos lances sendo desperdiçados pelos nossos 'pontas', Janderson de um lado e Creisson de outro...sinceramente, não dá para nenhum desses dois...o jogo contra o Galo era pesado demais e o Coelho errou em escalar os dois...agora já foi

Em resposta ao tópico: "Janderson x Pedrinho"

O Pedrinho é um craque, mas cada dia que passa fico fã do Janderson.

Me lembra o desempenho do Romero... Podem criticar o Janderson pelo pênalti que fez no domingo... Por sinal, nunca vi o Pedrinho brigar por uma bola, principalmente na defesa, muito menos na bandeirinha de escanteio... Tudo bem que o Janderson foi desastrado, mas fiquei com raiva do Pedrinho... Ele estava há dois metros, escondido atrás dos mineiros, sem participar da jogada, quando no mínimo teria de correr para a linha de fundo e caso o atleticano saísse com a bola, como aconteceu, ele bateria de frente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X