x

Post de Max no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje estava vendo o programa fox sport rádio e me deparei com um comentário do jornalista sormani que me deu muita indignação, na ocasião ele me fala ao vivo que o messi não foi merecedor da bola de ouro aff, o cara fez 51 gols em 49 jogos incluindo champions e só golaços isso mostra que nossa imprensa esta ridícula um bando de burros que acham que intendem de futebol e não sabem nada, criticam jogadores que jogam bem e nuncam fazem criticas a uns que se arrastam a anos pq? Pq são amigos dos jogadores?

Quem não se lembra desses mesmos jornalistas falando que o robinho era melhor que o tevez e iria ser o melhor jogador do mundo..na época alguns falavam que robinho era até melhor que r10 no auge kkkkkk.. Hoje vemos essa imprensa lixo pagando pau pra vários jogadores que não tão jogando nada e outros que jogam muito eles falam que nunca jogou kkkk, exemplo do MAURO BOSELI que é o que menos vem tendo oportunidades e sempre faz gols quando entra e eles insistem em falar bem de gustagol e love isso desanima, qual futebol eles estão vendo? Tão ganhando algum pra não criticar esses? Boseli ganhou 2 Libertadores gol no barça de guardiola na final do mundial e jornalista vem falar que o cara é pior que o fred? A sério mesmo vocês da imprensa em grande maioria deveriam se reciclar também não é só os técnicos não vocês também são espelho da deficiencia técnica do nosso futebol. Ai o gabigol faiz 40 gol em 80 jojos no futebol fraco sulamericano e é gênio detalhe vários de pênalti e no fraco cariocão kkkk ai vem o intendor de futebol falar que messi feiz uma trmporada ruim kkkkkk DEPOIS AINDA ELES FALAM AO VIVO QUE NOS TORCEDORES não INTENDEMOS DE FUTEBOL aiai... Decho aqui meu desabafo

em Bate-Papo da Torcida > Imprensa drveria se reciclar..

Responder ao post do Max

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 1 segundo por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Criado há 13 segundos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Criado há 51 segundos por Rogerio Antunes avila

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Ele deixou o Pal de fora, e Convocou esse lixo de Gordon

    Criado há 18 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 18 segundos por Paulo K

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 32 segundos por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 51 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 57 segundos por João Vitor dos Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico