Post de Roxor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Dezembro de 2019 às 14h27 Roxor Br Então foram dois pênaltis kkk, o que eu vi era em cima do Herrera, certeza absoluta. Quem gostou gostei 1 Júnior Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/12/2019 às 11h38 Foi em cima do Acosta...