Silas Rodrigues
Janderson tem tudo pra ser um ótimo jogador, só precisa que o treinador ensine ele a não ser afobado nas jogadas, me lembra o Cebolinha!
em Bate-Papo da Torcida > GIF da caneta do Janderson e do gol do Gustavo
Janderson tem tudo pra ser um ótimo jogador, só precisa que o treinador ensine ele a não ser afobado nas jogadas, me lembra o Cebolinha!
em Bate-Papo da Torcida > GIF da caneta do Janderson e do gol do Gustavo
Última resposta há 7 segundos por Daniel Soares
16respostas
Última resposta há 23 segundos por Marcos Big Marck
29respostas
Última resposta há 39 segundos por André Santos
45respostas
Última resposta há 42 segundos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 47 segundos por Danilo Nogueira
9respostas
Última resposta há 50 segundos por Rocker
89respostas
Última resposta há 56 segundos por Primo Primo
16respostas
Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
14respostas
Última resposta há 4 minutos por RMut
70respostas
Última resposta há 4 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
1resposta