x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time nitidamente está mais vertical, mas alguns erros persistem e falta qualidade em várias partes do times.

Hoje temos a bola, mas não sabemos o que fazer com ela, mesmo em jogos controlados.

A tendência é ano que vem o time melhore mais.

E sinceramente não espero grandes reforços, mais do padrão bumba meu boi, que tem sido desde 2014

em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aí, Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Contrariando alguns aí que queriam que o Timão entregasse o jogo ontem. Ganhamos!

Jogamos muito bem, se pegar o cenário criado pelo time enquanto nas mão de Carille.

O Corinthians podemos dizer que se reinventou, troca passes em direção ao ataque, chutões diminuíram, e os jogadores ainda que tardiamente, vão entendo o que é jogar no Corinthians, ou pelo menos o jeito que o torcedor gosta de ver o Corinthians jogar.

Não vai na técnica parceiro, sem problemas vamos na raça.

Parabéns ao Coelho, que pegou o B.O, matou na chincha, e entregou o que era traçado como objetivo. Estamos na Libertadores, e não menosprezem por ser a fase preliminar, é Libertadores e pronto.

Alguns jogadores merecem uma menção, Janderson. Ou podemos já exagerar e batizar de Janderson Capetinha?

Bom, garoto promissor, liso, atrevido, com defeitos ainda a serem corrigidos, viu Seo Boselli.

Mas que se bem aproveitado pode vir a fazer a diferença.

No meio ali, esse tal e Urso não me convence, fala muito e só.

E o Ramiro, eu gosto da dedicação do jogador, mas ontem vendo ele preparar para bater uma falta, lembrei do Pé de Anjo, aquela ali na época dele era caixa.

Coelho, um pedido. Você foi batedor de falta, lapida alguém aí na base.

Gustavo fez o que sabe, pular e cabecear, e tá bom, pedir mais é querer passar raiva.

Eu sinceramente, não consigo enxergar no Boselli essa bola toda que alguns aí enxergam.

Pense, o cara é para mim apenas bom, e no deserto de bons jogadores que temos, é claro que ele vai se destacar.

Mas vou defender o mano aqui, recebe sim poucas bolas, em muitas vezes esteve ali na marca da cal pronto pra marcar, mas infelizmente temos jogadores que não sabem correr com a bola no pé e de cabeça erguida.

No caso do Janderson Capetinha(pronto batizei) dou o desconto pela fome, menino novo, sabe como é.

Agora os outros já rodados, aí tem que pegar no pé mesmo. Mas também não justifica o piti do Chicão com o gringo né?

Agora o que interessa é o que importar.

E vai ficar as perguntas.

E aí presidente vai se coçar e montar um time mais forte e qualificado para o ano que vem?

E aí Thiago Nunes, vai aguentar essa bronca de levar o SCCP a fase de grupos e quiça brigar por título.?

E na Flórida Cup alguém vai perguntar para o Pateta porque o Mickey tem um cachorro?

E você torcedor valeu ou não valeu a pena ver seu time jogando como grande que é, sem se apequenar entregando jogo?

Ano acabou, cumprir tabela no domingo, e torcer para que as coisas mudem para melhor no nosso Corinthians.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Renan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 2 segundos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 7 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 12 segundos por Coringão Timão

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 22 segundos por Nerba Simon

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 24 segundos por Arthur Kurai

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 32 segundos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Valdomiro Mantovani

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 2 minutos por Coringão Timão

    6respostas

    acessar o tópico