Post de Sal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Dezembro de 2019 às 11h39 Sal Paradise Kkk, ia escrever a mesma coisa Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/12/2019 às 17h06 4 tá de sacanagem né? Trocaria até por 1