Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A reportagem fiz que a multa pra mercado interno é 8 milhões...rsrs não sei o que é mais ridículo, o valor ou a vontade do Corinthians em pagar esse valor...se eu fosse o Grêmio pedia 50 milhões pelo Luan, pelo visto o Corinthians tem dinheiro sobrando, né

Em resposta ao tópico: "Bingo! Davó"

As conversas, que acontecem desde outubro, também têm a participação da Elenko Sports, empresa que assumiu a gestão de carreira no lugar da Gold Sports. O Guarani vendeu recentemente uma porcentagem dos direitos econômicos, mas ainda ficou com 20%.

Por GloboEsporte.com — Campinas, SP
06/12/2019 17h31 Atualizado

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X