David Mendes
Apostaria nesse nome, esse moleque bem lapidado é bom de bola, não é craque mais é do ramo.
em Mercado da bola > Paulinho - Bayern Leverkusen
Em resposta ao tópico:
Isso não é uma oportunidade de negócio? O jogador não se acostumou a Europa, não é muito Utilizado no time dele, jogou apenas 8 jogos nesse ano. Rápido e habilidoso, acho que Um empréstimo seria viável já que ele mesmo disse que já recebeu propostas e que seria bom jogar mais.









