Post de Josemir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Josemir Pereira
E quem garante que esses caras aí iriam render nas mãos do Carille?
É possível que ele colocasse o Gabigol pra correr atrás de lateral de um lado e o R. Guedes do outro lado...
Quando o técnico entra numa má fase só faz cagadas.




