Sheldon Assis
Não entendo essa fixação com o Mendez, o moleque não jogou o suficiente para ser tão aclamado assim, ainda acho que precisamos de um zagueiro do nível do Pablo e o Mendez vai entrando aos poucos, não o vejo como a grande solução para nosso problema na zaga.
em Humor > Não adianta já estou iludido

